One Direction

One Direction

domingo, 16 de março de 2014

Imagine Hot - Harry Styles - Don't Let Me Go

Imagine Hot - Harry Styles - Don't Let Me Go
VOCÊ POV.
Estava em casa junto a uma amiga vendo TV , estávamos assistindo o famosos ponto pop ponto com , sim nós gostamos de assistir isso , até por que meu namorado é , integrante de uma boyband famosa , então acho legal eu estar a par das coisas que rolam no mundo dos famosos , até que começam a falar sobre a One Direction , banda em que meu namorado é integrante
Ashley: Ué num é o Harry ali ? - diz apontando pra TV
Você: aumenta o volume
Ashley: Quem são essa Bitchs agarrando ele ?
Você: Ashley Aumenta a TV !!
Ashley: ok... - diz aumentando a Tv
Reportagem da TV On :
-Agora temos a notícia do nosso querido Harry Styles , o cantor de Kiss You , está agora a pouco saindo de um Hotel de New York , seguido de muitas fãs loucas para ter no minimo uma foto com o cantor .
- temos um reporte agora mesmo no local em que Harry está , e olhem isso Harry está autografando os seios de uma fã , Meu Deus agora Harry esta beijando a fã , Quem não gostaria de ser essa fã sortuda ?
- Será que a nossa querida (Seu/nome) Hutcherson esta vendo isso agora pela TV ????
- Bom agora vamos falar sobre outro famoso de uma boyband muito importante o nosso querido Nathan Sykes do The Wanted ........
Reportagem da TV off:
Depois que vi aquilo de Harry na TV perdi a vontade de assistir e logo desliguei a TV.
Ashley: (Seu/nome) você tá bem ? - diz me analisando preocupa , após ver que eu desliguei a TV com raiva.
Você: Estou , por que num estaria?
Ashley: é que o Harry beij....- diz assim que a interrompi
Você: Eu sei , eu vi !!!
Ashley: E vc num está brava?
Você: Não estou bem calma
Ashley: Eu conheço essa sua cara , oke vc está aprontando ?
Você: Nada , que o Sr.Styles não mereça- digo me levantando
Ashley: (Seu/Nome) pensa bem , você e o Harry podem conversa , num vá fazer nada muito precipitado- diz se levantando e vindo até mim
Você: Olha Ashley se você me der licença eu tenho que sair agora pra resolver uma coisa
Ashley: Tem certeza que não quer que eu vá ????
Você: num precisa , e não se preocupe que eu não vou atrás do Harry , e não vou fazer nada precipitado
Ashley: tá bom fico mais tranquila - diz me olhando desconfiada
Ashley: Então Tchau - diz pegando sua bolsa e saindo pela porta
Você: Tchau
Ashley me conhecia bem , ela sabia que eu num deixaria , aquilo passar em vão , E EU NUM DEIXARIA MESMO !!! num acredito que o Harry teve coragem de beijar aquela bitch, ele ia ter o que merece , eu tinha um plano . Então assim que Ashley saiu eu fui até meu guarda roupa e vesti uma roupa de sair , estava na hora de por meu plano em pratica, peguei as chaves do meu carro e fui até o shopping , chegando lá fui em direção a loja de "Sexy's Shop " escolhi de tudo um pouco , des de algemas, até outros brinquetinhos sexuais , fui até o caixa paguei , quando estava indo para meu carro , meu celular tocou, era ELE.
LIGAÇÃO ON:
Você: Oi amor - digo fazendo uma voz bem enjoada , tipico de namoradinhas melosas
Harry: Oi minha princesa
Você: Tudo bem?
Harry: Tudo e você?
Você: Estou mau por num ter você aqui comigo , mais tirando isso estou ótima
Harry: estou aqui no meu apartamento te esperando e....
Você: Então já estou a caminho Styles pra gente fazer algumas loucuras - nem espero ele falar alguma coisa e já desligo o celular .
LIGAÇÃO OFF:
fui em direção ao meu carro e dirigi até o apartamento de Harry , na recepção do apartamento Harry já me esperava .
Harry: Demo.....-num deixei ele termina e logo lhe calei com um beijo, seguido por leves mordidas
Você: Agora estou aqui Styles pra ser todinha sua - digo entrando no elevador
Harry:Você vai se arrepender por ter me provocado senhorita! – Ele terminou me puxando pelo braço numa presa enorme, aproveitando que o elevador estava aberto ainda e sem ninguém dentro ele me jogou contra a parede espelhada do elevador, apertando um dos números, sem que eu pudesse ver. Ele começou a me beijar de um jeito feroz, sua língua parecia estar louca pela minha, ele desceu suas mãos até minha coxa, me puxando para cima, fazendo com que minhas pernas entrelaçassem seus quadris, ele continuava a me beijar, separando o beijo entre alguns segundo para beijar meu pescoço, eu segurava seus cabelos, deixando-os totalmente bagunçados. Quando o elevador parou ele me deslocou sem parar o beijo, saindo pelo elevador, tirando uma de suas mãos da minha cintura e pegando as chaves no bolso de trás de sua calça. Abrindo rapidamente a porta, entrando e deixando para trás com um simples movimento forte, fazendo com que a fechasse nesse momento eu já estava louca por ele, ao decorrer do caminho, nos chocávamos com as coisas, principalmente com as paredes, tirando suspiros pesados de nossas gargantas, a cada chocada que nossos corpos pudessem ficar mais perto e o calor maior. Ele subiu as escadas, quase correndo ainda me segurando, não sabia como era possível fazer isso, mas ele fez. Abrindo uma porta e nos colocando para dentro. Tirando minha bolsa que ainda estava pendurada em meu braço direito. Colocando-a na mesinha do telefone ao lado de sua cama. Derrubando-nos em sua cama, ficando em cima de mim, nossos músculos já estavam à flor da pele, ele tirou sua camiseta ao percebendo minhas mãos tentando tira-la, voltando a me beijar, com uma agilidade imensa ele estava subindo minha camiseta,e tirando meu short, desencostando nossos corpos e o tirando de uma única só vez, jogando o longe junto a camiseta . Ele começou a descer seus beijos por meu pescoço, chegando até meus seios, ele viu o sutiã, e com facilidade tirou jogando os longe, e abocanhando meus seios, eu gemia baixinho, hora suspirava desejo. Ele foi descendo os beijos por minha barriga chegando perto de minha intimidade, ele tirou minha calcinha com uma agilidade incrível sem enrolar ele colocou sua língua úmida e quente em meu clitóris, me fazendo gemer intensamente, eu arqueava as costas, com os movimentos que ele fazia, tão ágeis e rápidos, eu estava louca já, enquanto sua língua explorava cada parte de minha intimidade, uma de suas mãos passava pela minha coxa, subindo até meus glúteos e apertando com força e tesão. Eu não imaginava quanto tempo ainda eu tinha antes de chegar até a um orgasmo, ele me levaria a um se continuasse daquele jeito, ele continuava com a mesma velocidade me fazendo pedir por mais repetidamente, quando percebeu que eu pedia por mais, ele parou e disse me olhando.
Harry: Quer que eu pare? – Ele perguntou, na boa Harry, isso não é hora de brincar, apenas pensei mas acenei com a cabeça negativamente, ainda suspirando.
Harry: Então peça para que eu não pare! – Ele disse voltando com sua língua, me fazendo gemer, fazendo com que eu pedisse para que ele continuasse. – Não estou escutando! – Ele disse com os lábios encostados ainda em minha intimidade. – Mais alto (Seu/nome), quer que eu pare? – caramba Harold isso não era hora de ficar brincando, eu estava louca, eu queria mais e mais, ele sabia disso por que me fazer gritar? Eu apenas soltei:
Você:NÃO PARA STYLES, CONTINUA, SIMPLESMENTE CONTINUA, EU QUERO MAIS, MUITO MAIS. VAI CONTINUA. – Eu disse quase gritando e vi um sorriso louco em seus lábios, ele voltou a brincar com sua língua em meu clitóris, o mordendo delicadamente, o sugando e novamente brincando. Eu continua pedindo por mais e mais. E ele atendia. Meu corpo começou a se contrair por completo, agarrei nos lençóis de sua cama, agarrando os com força, e soltando um gemido intensamente alto. Fazendo o parar para apreciar o trabalho tão perfeito que tinha causado. Voltando a me beijar pela barriga, seios, pescoço e chegando em meus ouvidos e falando.
Harry:Eu disse que você ia pagar por me provocar tanto não disse? – Ele mordeu meu lóbulo, eu ainda suspirava, afinal eu tinha acabado de ter um orgasmo. – Pronta para o segundo round? –Ele perguntou. Antes que ele saísse de cima de mim, o virei com força ficando em cima dele.
Você:Agora minha fez de brincar com você um pouquinho Styles , esta pronto ? – Eu disse sussurrando em seu ouvido. Ele apenas apertou minha cintura com força e balançou a cabeça positivamente ao mesmo tempo em que mordia seu lábio inferior.
Ainda em cima dele, minha mão foi até minha bolsa, colocando acima de sua cabeça antes que ele percebesse, tirei dela duas algema de ferro, forrada por dentro com uma leve camada de camurça, juntamente tirando a mordaça também. Peguei seus braços que estavam segurando minha cintura colocando-o um de cada lado, enquanto eu o beijava, e sem enrolação os prendi na cama, ele estava com os braços abertos presos na própria cama. Rindo muito mais do que o normal
Você: Minha vez de brincar! Eu disse mordendo meu lábio inferior.
Você Pov.
...
Ele apenas sorriu, eu peguei em minha bolsa um gel comestível de sensações passei em seu pescoço, o gel era totalmente gelado e o fez arrepiar, onde havia gel eu passei a língua, dando a sensação de quentura, aquele choque de temperatura o fez suspirar fundo, fui até em seu ouvido e disse com palavras claras.
Você: Você é quem vai se arrepender por me deixar louca Styles ! – Desci o pescoço dele, lambendo e passando as mãos em seu peitoral e tórax totalmente definidos. Ele ainda estava com a calça Jeans e cinto, fui tirando o cinto dele com calma, nada rápido igual ele tinha feito comigo, estava disposta a tortura-lo. Tirei seu cinto, e dei uma leve cintada em perna, ele ria daquilo, joguei o cinto ao lado da cama, desabotoando sua calça e abaixando o zíper levemente, o volume de seu membro estava elevado ao máximo. Fui abaixando sua calça o olhando dentro dos olhos, um olhar malicioso, cheio de desejos. Quando tirei sua calça completamente ele ainda me olhava mordendo os lábios querendo saber o que eu faria com ele, comecei brincar com meus dedos no elástico de sua boxer preta, eu mordia meus lábios e sorria, ele ficava olhando meus dedos, que estavam abaixando aos poucos sua cueca, deixando o seu membro todo a mostra, tirei sua cueca e pegando novamente o gel agora o gel de sensações oposto do outro, pensando em seu amiguinho, ao passar o gel, era como se estivesse pegando fogo eu podia sentir em minhas mãos o quão era gente. E comecei a beija-lo e passar minha língua o fazendo gemer alto, a sensação de gelado ao passar minha língua só fez o seu membro ficar mais ereto, fui descendo mais e mais a língua. Eu sempre soube que homens tem um ponto franco naquele ponto, um pouco mais a baixo, passei meu dedos abaixo de seus sacos, e ele mordeu fortemente seus lábios inferiores. Ele começou se torcer na cama, e eu ainda não tinha nem relado em seu membro ereto. Ele tentava a toda custa se livrar das algemas, mas eram tentativas em vão, parei de acaricia-lo naquele ponto, pegando seu membro com uma de minhas mãos, e passando a língua vagarosamente em sua glande, depois passando por todo o corpo de seu membro, ele gemeu e soltou.
Harry: Esta me torturando é? Assim eu não aguento essa tortura toda me deixa louco! – Ele disse em meios aos gemidos.
Vendo que ele estava eufórico para que eu o abocanhasse de uma vez, continuei passando a língua, fazendo movimentos de sobe e desce com as mãos, ele gemia alto demais com aquela pequena tortura que eu estava lhe causando. Sem que ele percebesse coloquei sua glande em minha boca, e fui colocando o restante conforme coubesse em minha boca. Seu membro pulsava, Harry gemia, com o sexo oral que eu estava lhe fazendo, continuei por um bom tempo, até que ele gritou em meio aos gemidos, com os olhos fechados com força.
Harry: PARA, PARA, assim eu vou... ASSIM EU NÃO VOU AGUENTAR (Seu/nome)! – Eu tirei seu membro de minha boca, alisando sua glande com meus dedos, acariciando e sorrindo.
Subi até sua boca, a beijando fervorosamente , eu sugava seu lábio inferior, as vezes dada leves mordiscadas, e não parava de beija-lo, ele continuava tentando se soltar das algemas, ele estava louco para me virar e ficar dentro de mim. Mas eu continuava a beija-lo apertava seu maxilar e ia para a nuca dele, levantando um pouco dela para mostra-lhe que eu estava no comando. Peguei a mordaça com uma de minhas mãos, ela tinha uma bolinha vermelha onde ficaria na boca. Separei nosso beijo, peguei um preservativo que estava em sua carteira, na mesinha ao lado de sua cama, desci até seu membro colocando-a, sem pudesse conter ar nenhum. Subi novamente, colocando uma perna de cada lado sentando sobre ele, uma de minhas mãos ajudava seu membro a ficar na entrada de minha intimidade apenas sentei levemente deixando que sua glande tomasse posse de minha entrada, gemi ao mesmo tempo que ele, postei minhas mãos sobre seu peitoral, e fui sentando calmamente e torturamente em seu membro rígido, pulsando, deixando completamente dentro de mim, levantei e sentei algumas vezes, cavalgando lentamente, o fazendo gemer alto, encostei meus lábios nos dele, provocando, fazendo com que ele abrisse a boca, sem que ele notasse peguei a mordaça, e coloquei em sua boca, ele arregalou os olhos quando terminei de amarra-la atrás de seus cabelos. Eu sorri, e lhe falei.
Você: O prédio inteiro não precisa saber que você esta louco por mim Styles, e hoje o único barulho que poderá ser ouvido será da sua cama e de meus gemidos em seu ouvido.
Ele fechou os olhos, e eu comecei a cavalgar em seu membro, forte e rápido, eu via ele tentando morder a mordaça, tentando escapar das algemas para me segurar pelos quadris. Eu o olhei fixamente, ele fechava os olhos fortemente.
Você: ABRA OS OLHOS Harry, quero ver o quão esta louco, quero ler neles um pedido para que eu continue. ABRA! – Eu disse e um autoritário, cavalgando com pressa e necessidade, estava simplesmente prazeroso, os movimentos, a sensação de tê-lo, de comandar, e ver o quão ele estava louco para tomar meu corpo. Ele abriu os olhos, que suplicava para que eu o tirasse daquela tortura, tirasse as algemas e o deixasse me dominar. Eu me posicionei sobre ele, tirando minhas mãos de seu peitoral, e quicando em cima de seu membro, na mesma velocidade e passando uma de minhas mãos sobre meios seios subindo até meus cabelos, eu quicava e gemia ao mesmo tempo, e por mais que ele estivesse amordaçado eu conseguia ouvir os sussurros de seus gemidos saindo pela mordaça, a minha outra mão subiu até meu seio, acariciando-o com vontade, desejo, prazer, eu o olhava dentro dos olhos, eu mordia meus lábios e ele franzia a testa como se estivesse com dor, por não poder me tocar por não poder explorar meu corpo com as mãos, mais seu olhar explorava cada movimento meu em cima dele, eu voltei a colocar minhas mãos sobre seu peitoral, beijando levemente assim como as cavalgadas começaram a ficar, lentas e mais forte, como se ele fosse parte de meu corpo, estávamos totalmente ligados, eu beijei seu pescoço, continuei nos movimentos lentos, dando mais prazer e vontade de nunca mais parar aquilo. Voltei a fazer movimentos rápidos na mesma intensidade, sentindo os calafrios subirem em minha espinha, ele respirou fundo e acenou com a cabeça como se não fosse mais aguentar, o barulho da cama rugindo e balançando era extremamente forte e alto, eu vi que ele não iria mais aguentar e com as duas mãos sobre seu peitoral olhando em seus olhos eu disse.
Você:Esta pronto ? Pronto para ir mais uma vez viajar até as estrelas comigo? – Eu dizia ofegante. Ele apenas acenou com a cabeça positivamente com os olhos brilhando.
Voltei a fazer os movimentos rápidos, mais rápidos e fundos que eu poderia, senti minhas meus músculos se contraírem, era isso eu estava prestes a ter o segundo orgasmo da noite e com ele, ele transformou as mãos em um punho as apertando fortemente, sim ele estava sentindo a mesma sensação do que eu, continuei até que soltei um gemido alto e intenso de satisfação assim como ele que fechou os olhos fortemente gemendo entre a mordaça, e ofegando. Deixei que meu corpo caísse sobre o dele ali algemado, ofeguei durante alguns instantes, deitada com a cabeça em seu peito podendo ouvir cada pulsar forte e rápido de seu coração. O olhei e ele estava com os olhos fechados os abrindo lentamente, tirei a mordaça de sua boca, fazendo com que ele passasse as línguas sobre os lábios, dei-lhe um beijo calmo, desligando os nossos corpos e pegando as chaves para tirar as algemas. Quando tirei uma delas, ele abaixou o braço, não conseguia falar apenas ofegava, passei uma perna de cada lado de sua cintura, indo tirar a outra algema, quando a tirei ele simplesmente segurou minha cintura nos virando nos deitando e ficando em cima de mim, eu soltei um suspiro assustada. Ele começou um beijo totalmente diferente, calmo, macio, sua língua parecia dançar lentamente com a minha, hora puxava meus lábios com leveza e harmonia, hora dava pequenos selinhos. Ele passou uma de suas mãos entre meus cabelos deslizando até meu rosto, parando o beijo, nós abrimos os olhos ele me olhava fixamente nos olhos, aqueles olhos verdes que eu amo tanto ,era tão profundo como se eu estivesse em um mar e pudesse enxergar toda a beleza. Ele sorriu e automaticamente meus lábios se arquearam dos lados mostrando um sorriso junto ao dele.
Harry: Você judiou de mim hoje... sério você não sabia o quanto eu queria me soltar e te tocar, te beijar, te deixar louca, ou te dizer o quanto você é incrível, o quanto eu estava gostando. Eu só podia lhe olhar, como se pudesse tocar essa sua pele macia. – Ele disse passando uma de suas mãos sobre meus seios. Você não sabe o quanto isso foi insano, e maravilhoso. – Ele terminou me dando um selinho forte e demorado.
Você: Agora você sabe quem manda! – Eu disse soltando nossos lábios e depois unindo novamente em um beijo. Saímos da cama para tomar um banho, estávamos todos melados de suor, e bom Harry, estava ainda com resíduos de gel, ele se levantou estendendo a mão para que pudesse me guiar até o banheiro, eu cedi minha mão, e ele me puxou com força pra perto do seu corpo, me conduzindo para o banheiro abraçado a mim. Chegamos ao banheiro e ele simplesmente se livrou do preservativo, o enrolando em um pedaço de papel higiênico, abrindo o chuveiro e entrando e puxando juntamente ao corpo dele. Harry, me prensou na parede, fazendo com que o frio da parede me deixasse soltar um suspiro, ele segurou pela minha nuca e voltou a me beijar. Separou nossos beijos pegando o sabonete liquido, e jogando em meus seios, com a bucha e com as mãos ele passava entre meu pescoço, seios, barriga. Me deixando cheia de espuma, ao passar em minha barriga ele me virou me deixando com o rosto virado para a parede, ele juntou seu corpo ao meu. Passando a bucha cheia de espuma em minhas costas, descendo até meus glúteos e coxas. Ele me puxou com força me colocando com o corpo inteiro debaixo do chuveiro, tirando toda a espuma que havia. Eu joguei minha cabeça para trás encontrando com seu peito, onde lentamente ele passou a língua em meu lóbulo. Pegando o sabonete líquido colocando em sua mão, e passando sobre minha intimidade, levemente esfregando-a, eu gemi com suas mãos em minha intimidade, ele deixou que a água tirasse toda a espuma, e começou a brincar com o meu clitóris com aqueles dedos ágeis e longos. Eu estava simplesmente louca de prazer novamente, enquanto uma de suas mãos brincava desesperadamente com meu clitóris, a sua outra mão tomava por inteiro um de meus seios, os massageando e apertando ao mesmo tempo. Sem que eu percebesse da minha boca saia gemidos e minha respiração começou a ser profunda, uma de suas mãos que estavam em meus seios se direcionou ao meu rosto que estava encostado em seu peito, subindo-o até que pudesse encontrar com sua boca, um de meus braços passou a segurar em sua nuca, assim ele novamente desceu a sua mão aos meus seios, começando uma movimentação maior e mais rápida em meu clitóris, eu soltei o beijo e soltei um gemido alto. Comecei a sentir um volume maior e mais duro por trás com certeza Harry já estaria excitado com o próprio trabalho, e ele continuava com a agilidade das mãos me fazendo gemer contra seus lábios, até que ele me virou novamente para frente de si. Chocando-me contra a parede novamente me pegando pelos quadris e deixando na mesma altura dos seus. Eu por minha vez entrelacei minhas pernas nos quadris dele, fazendo com que meus braços rodeassem o pescoço dele, uma de minhas mãos puxou alguns de seus cabelos deixando arrepiado, nosso beijo começou a ficar cada vez mais feroz, malicioso, quente. Ele separou nosso beijo, olhando no nos meus olhos ...
Harry:Acho que vou te ensaboar novamente por que depois do que eu estou pensando que vai acontecer... – Eu o calei beijando-o. Ele ajeitou seu membro na entrada de minha intimidade, colocando-o de uma só vez, nos fazendo gemer entre os lábios. Em pouco tempo ele já estava tirando e colocando seu membro dentro de mim, fazendo movimentos rápidos ágeis nos fazendo gemer loucamente, a água que escorria entre nossos corpos só tinha uma única função, dar-nos a sensação de que nossos corpos conseguiam ficarem mais quentes do que ela, ela parecia fria, Harry continuava naqueles movimentos contínuos e ofegava gemidos, eu joguei meu corpo todo para trás, me equilibrando para que eu e ele não caíssemos, ele beijou meus seios me puxou para perto dele, me desencostando da parede, e me prensando em outra, a outra parede estava gelada mais do que o normal, minha pele estava pegando fogo, suspirei agarrando em Harry, passando meus braços em volta de todo seu tronco, e gemendo. Não falávamos nada, só estávamos ali, sentindo o prazer maior, ele me deu um beijo mais longe, senti minhas mãos apertarem suas costas como se estivessem arranhando-o com as unha, senti aquela sensação de calafrios por todo meu corpo, e ele começou a estremecer, apertando cada vez mais forte Harry. Ele deu mais algumas estocadas e afastou rapidamente nossos lábios. Saindo de dentro de mim, ele me colocou no chão, e me olhou.
Harry: Desculpa (Seu/nome), mas eu não vou aguentar continuar, eu vou acabar gozando dentro de você, não quero que aconteça algo indesejado... – ele ia continuar mais eu o beijei. – Não faz isso comigo, eu não vou aguentar, e vou ter que te agarrar novamente. – ele continuou falando.
Então eu parei de beija-lo, ficando de joelhos e colocando seu membro em minha boca.
Harry: Eu ainda estou em duvida se você realmente existe! – Ele disse e logo depois soltou um gemido fraco. Eu tirei seu membro de minha boca só para lhe responder.
Você: Só me avise quando for gozar! – Eu disse voltando ao sexo oral.
Ele segurava em meus cabelos molhados, acariciando-os.Não demorou muito e ele disse.
Harry: Eu vou... Eu vou... Eu vou gozar! – Ele disse gemendo e ofegando. Tirei seu membro de minha boca e passei a masturba-lo com minha mão. Até que ele gozou.
Me coloquei em pé em sua frente, ele foi pra debaixo do chuveiro ainda ligado, lavou seu membro e me abraçou, em baixo da água que escorria.
Harry: Obrigado! – Foi a única palavra que ele disse. Eu apenas sorri lhe dando um selinho. Tomamos banho, saímos do Box, que estava completamente embaçado e transpirando, tanto por causa da água quente do chuveiro, quanto pela nossa respiração, nos enrolamos nas toalhas e voltamos para cama.
VOCÊ POV.
Quando acordei percebi que Harry ainda dormia , me levantei com cuidado e silêncio para não acorda-lo , vou até o banheiro faço minha higiene matinal e tomo um banho rápido , me enrolo numa toalha e volto ao quarto , Harry ainda dormia, vou até o guarda-roupa e pego uma de minhas roupas que costumo deixar lá , me visto rapidamente , pego minha bolsa e a chave do carro , e saio um pouco pra esfriar a cabeça .
HARRY POV.
Acordei e num senti (Seu/nome) ao meu lado , me levanto vou até o banheiro faço minha higiene matinal , e volto ao quarto . Onde será que (Seu/nome) foi parar , num é o normal dela acorda cedo depois que passamos a noites juntos, vou até a sala e nada dela , vou até a cozinha e nada dela também , onde será que ela se meteu , comecei a ficar preocupado , mais me preocupar num ia adiantar nada se ela saiu assim ela deve ter algum motivo , vou até a cozinha comer alguma coisa .
VOCÊ POV.
Estava com um monte de coisas na cabeça , a noite de ontem bem....... Num era pra ser daquele jeito ,quer dizer era mais , eu me entreguei , eu tinha que ser mais forte , por que o Harry me traiu ele beijou aquela menina , e agiu como se nada tivesse acontecido , e isso me machuca . Pera oque eu tô dizendo eu tenho que ser forte em relação a isso , e sou segura de mim mesma e NUNCA vou chorar por homem algum , se o Harry fez oque fez isso só significa que ele não me ama de verdade , calma (Seu/nome)seja forte , é isso seja forte . Tá na hora de mim colocar a segunda parte do meu plano em prática , voltei ao meu carro e dirigi até o apartamento de Harry , quando entrei pela porta vi que ele estava no sofá sentado assistindo alguma coisa , no momento em que ele me viu venho até mim .
Harry: Onde você estava?? saiu sem mais nem menos - eu apenas não respondi sua pergunta coloquei minha bolsa no sofá e fui até a cozinha . Esse era o plano vou ficar em silêncio e não trocar sequer uma palavra com o Harry.
Harry: Ei (seu/nome) tô falando com você me responde - diz me segurando pelo braço , eu me soltei e fui até o quarto ,tirei meus tênis e coloquei um sapato mais confortável 
Harry: Ei por que num fala comigo , fiz alguma coisa de errado ? - diz parado na porta do quarto. Como aquele idiota insiste em pergunta lógico que ele fez alguma coisa de errado , e ainda por cima age como se nada tivesse acontecido , passo por ele e vou até a cozinha e pego um copo de suco , volto a sala e me sento no sofá.
Harry: Então é isso você não vai falar comigo ? - diz me observando de braços cruzados , eu apenas o ignorei peguei meu notebook e fiquei mexendo como se ele nem estivesse lá.
Harry: então tudo bem fique ai com o seu silêncio , eu não me importo , vamos ver quanto tempo você consegue ficar sem falar comigo - diz se sentando ao meu lado no sofá .
VOCÊ POV.
Então é isso , Harry apenas se sentou ao meu lado e num trocou uma palavra sequer comigo , e aquilo estava me deixando irritada até . Eu sei , eu sei era isso que eu queria ficar sem falar com ele mais admito que num foi bem como eu esperava, era difícil ficar sem falar com o Sr.Styles , estava um silêncio eterno na sala , eu apenas no notebook e Harry assistindo TV , até que Harry decide quebrar o silêncio .
Harry: Saiba você , que você foi incrível na noite de ontem - eu apenas me virei olhei para ele , e voltei meus olhos ao notebook.
Harry:Olha por favor fala comigo , é chato ficar sem ouvir a sua voz- diz me olhando
Harry: Essa voz linda que amo tanto - diz segurando meu queixo e virando meu rosto para ele ,e me olhando nos olhos , quando eu ia ceder e falar alguma coisa pra ele a porta foi aberta .
Niall: Oi Harry- diz abrindo a porta todo animado
Harry: Oi Niall...
Niall: Tô atrapalhando alguma coisa? - diz nos analisando
Harry: Na verdade não - diz se levantando
Niall: Oi (Seu/nome) - Tá eu sei que meu plano era só ficar sem falar com o Harry , mais mesmo assim preferir não o responder.
Niall: Oque deu nela?
Harry: Também queria saber....Anda vamos na cozinha comer alguma coisa - e assim eles sairão e foram até a cozinha.
Estava no Twitter , quando vejo nas tags algo sobre "#NiallOdeiaOBrasil" , fiquei curiosa então cliquei , e tinha um monte de fãs falando sobre alguns dos Twittes dele , então fui e li os Twittes que tanto falavam , admito que quando eu li me subiu o sangue , admito que fiquei com muita raiva mesmo não admito Niall ficar falando mau do MEU país , do lugar de onde nasci , me levantei e fui até a cozinha onde Niall e Harry comiam alguns sanduíches e conversavam .
Niall: Oi (Seu/nome) quer se juntar a nós? - diz se referindo aos sanduíches , eu estava com tanta raiva , mais tanta raiva , que apenas fui até Niall e lhe dei um tapa na cara , que fez um grande estralo .
Você: Nunca mais , NUNCA mais fale mau do Brasil novamente , por que sei que você não gostaria que alguém falasse mau da Irlanda .
Niall: TÁ LOUCA?? - diz me segurando pelos dois braços
Você: ME SOLTA - digo tentando me soltar , mas como Niall , não me soltou dei um chute bem dado no seu amiguinho , e rapidamente ele me soltou e caiu no chão com dor, fui até a sala e peguei minha bolsa e fui saindo pela porta .
Você: EU ODEIO VOCÊS SEUS GAYS - digo em português batendo os pés e saindo em seguida batendo a porta.
HARRY POV.
Depois que Niall , chegou eu e ele fomos até a cozinha , comer alguma coisa , e ele me perguntou o porque de (Seu/nome) estar tão estranha , eu disse que num sabia o motivo , até que ela entra na cozinha com uma cara não muito boa.
Niall: Oi (Seu/nome) quer se juntar a nós ? - diz se referindo aos sanduíches , (Seu/nome) simplesmente não o respondeu e lhe deu um tapa na cara .
Você: Nunca mais , NUNCA mais fale mau do Brasil novamente , por que sei que você não gostaria que alguém falasse mau da Irlanda .- Niall rapidamente se levanta e vai até ela
Niall: TÁ LOUCA?? - diz a segurando pelos dois braços , eu me levantei pra separar a briga dos dois , que eu nem sabia o motivo ao certo , mais (Seu/nome) se soltou dele lhe dando um chute na parte que dói mais .
Ela vaia té a sal e logo em seguida , volta com sua bolsa , ela saiu pela porta mais antes disse uma coisa que não entendi muito , rapidamente fui atrás dela mais quando vi ela já não estava mais lá. Minha cabeça tava uma bagunça oque deu nela ?? voltei ao meu apartamento e fui até Niall.
Harry: Doeu muito ?? - digo estendo minha mão pra que ele levanta-se
Niall: Acho que depois dessa eu fico estéreo
Harry: KKKK você vai sobreviver
Niall: oque deu nela??
Harry: Não sei........ Tô muito preocupado com ela , eu sei que fiz alguma coisa errada mais num lembro oque- digo deixando umas lágrimas caírem
Niall: Num fica assim vocês vão se resolver.
Harry: eu não sei oque eu faço , eu a amo muito mesmo , mais ela é complicada demais -
VOCÊ POV.
Assim que saia do apartamento de Harry , algumas lágrimas ameaçavam cair , mais eu tinha que ser forte , eu num admito eu mesma chorar por causa de um garoto , andei durante um bom tempo até que escuto alguém me chamar .
Xxx: (Seu/nome) ??
VOCÊ POV.
Xxx: (Seu/nome) ? - Quando me virei vi que era Liam
Você: Ah.. Oi Liam - digo secando umas lágrimas que haviam caído
Liam: Ei! espera você está chorando ??
Você: Que ?! Eu , não ,não eu num tô chorando-digo disfarçando
Liam: E porque você esta com os olhos vermelhos?
Você: é por que , por que ......
Liam: Por que ?
Você: Por que eu sem querer coloquei o dedo no olho , ai ficou irritado
Liam: não se preocupe (Seu/nome) , ninguém é de pedra , pode chorar
Você: Então .......... onde você está indo ,com essas sacolas? - digo mudando de assunto
Liam: Na casa do Louis , eu e Zayn e ele vamos jogar videogame e assistir uns filmes
Você: Legal....
Liam: quer ir ??
Você: Ok
Eu e Liam andamos por alguns minutos , até chegar na casa do Louis
, onde ele e Zayn jogavam videogame.
Liam: Cheguei com a comida gente !!-diz assim que entrou
Louis: Demorou hein!? Deu tempo até de colocar o jo... Ah Oi (Seu/nome)
Você: Oi Lou - digo forçando um sorriso
Louis: E o Harry??
Você: Num quero falar sobre isso ...
Zayn: Vocês brigaram ?? - diz entrando na cozinha do nada , provavelmente estava escutando
Você: Mais ou menos ......
Liam: Então por isso você estava chorando??
Você: Liam eu já disse mil vezes que eu num estava chorando e ... - digo ao ver que eles me encaravam de braços cruzados parecendo não acreditar .
Você: Ok, ok eu tava chorando felizes??
Zayn: Ei , ei num precisa chorar- diz vindo até mim e me abraçando
Liam: Conta pra gente oque aconteceu
Contei tudo oque havia acontecido pra eles , desde quando vi que Harry havia beijado aquela menina , até a parte que eu meio que bati em Niall.
Zayn: Tadinho do Niall....
Louis: Não imaginava que Harry faria isso
Você: E ainda por cima depois que eu chutei o Niall , o Harry nem sequer venho atrás de mim, tô começando a imaginar que o Harry não me ama .
Liam: Claro que ele te ama
Zayn: Num acredito que Harry beijou aquela menina por nada , tem que ter um motivo , mais você tem o seu lado da história e eu respeito isso.
Louis: é vai ficar tudo bem
Você: obrigado meninos
Depois disso eu e o meninos fomos jogar videogame pra mim me distrair um pouco , e depois assistimos alguns filme , estava muito cansada , senti meus olhos se fecharem aos poucos e de repente já estava dormindo .
Quando acordei , estava no sofá e com uma coberta , me levantei e fui até a cozinha onde vi Louis tentando fazer o Café .
Louis: Bom Dia (Seu/nome) !! - diz ao me ver entrar na cozinha .
Você: Bom dia Louis , e obrigada por me deixar dormi aqui
Louis: Que isso -diz rindo
Você: Bom eu vou indo obrigada de novo Louis - digo indo pegar minha bolsa
Louis: Mais tá cedo vai mais tarde
Você: Eu até gostaria Louis, mais eu precisos tomar um banho e...
Louis: Toma aqui - diz me interrompendo
Você: Claro que não Louis , e tem mais tenho nem roupa pra por depois que tomar banho
Louis: Num faz mau você veste uma camiseta minha
Você: Num precisa Louis , eu tenho mesmo que ir obrigada
Louis: Anão pode tomar banho aqui pro favor
Você: Ok....
Então foi isso eu tomei banho na casa do Louis mesmo depois que terminei vesti uma camiseta dele , que ficou enorme em mim parecia até um vestido , depois que terminei de me trocar , fui até a sala onde Louis estava mexendo no notebook .
Você: Então.... como anda seu namoro com a Eleanor ?? - digo me sentando ao lado dele
Louis: Ah vai indo........
Você: Garanto que está melhor que o meu - digo fazendo careta
Louis: Que isso você e o Harry vão se acerta eu tenho certeza - diz em olhando nos olhos
Você: nem conto muito com isso .... Minha cabeça esta uma bagunça
Louis: Que isso Harry te ama , você é linda , legal , engraçada e...- diz chegando perto de mim , Louis estava tão perto de mim que eu consegui sentir sua respiração
Você: E você teve ser um ótimo namorado - Louis colocou uma de suas mãos em meu rosto, e juntou nossos lábios em um beijo calmo e doce , porém cheio de desejo.
LOUIS POV.
Louis: (seu/nome) me desculpa eu ... - (seu/nome) me interrompe não me deixando continuar a frase
Você: Não Louis eu que peço desculpais , por que você num pode beijar uma pessoa , se ela num quiser também .
Louis: Mais a culpa foi minha eu estou me aproveitando que você está triste por causa do Harry e então te beijei , sinto muito por isso .
Você: Na verdade Louis eu gostaria de te agradecer - diz segurando na minha mão
Louis: Hãn?? me agradecer como assim??
Você: É que depois desse beijo , eu já sei oque tenho que fazer em relação ao Harry - diz se levantando e pegando sua bolsa e abrindo a a porta
Louis: Mais esse beijo foi um erro , e você tem que ficar com o Harry- digo indo até ela
Você: Mais esse "erro" me ajudou bastante , agora eu preciso ir , te devolvo a camiseta depois ok ? - diz já saindo
Louis: Pera !! você vai termina com o Harry ??
Você: Isso já é entre mim e ele ....
Louis : Ok então se cuida -
Você: Ok Tchau
Louis: Tchau
VOCÊ POV.
Depois que rolou aquilo entre mim e o Louis , bom aquilo , me ajudou a colocar a cabeça no lugar , e agora eu sei oque eu tenho que dizer ao Harry , e oque vai acontecer com nosso relacionamento , fui em direção ao apartamento dele ,quando abri a porta vi um Harry com os olhos vermelhos.
Harry: Onde você estava?? por que saiu assim?? você é louca ?? eu estava muito preocupado com você , você num atendeu nenhuma das minhas ligações - diz vindo até mim preocupado , chorando ainda mais e me abraçando .
Harry: Nunca mais faça isso comigo -diz parando de me abraçar e me olhando nos olhos
Você: Harry a gente precisa conversa... - digo o olhando séria
Harry: calma ai essa camisa é do Louis ?? - diz me analisando
Você: Sim.... mais isso não vem ao caso agora a gente precisa conversa
Harry: Claro pode falar
Você: Harry Eu... eu.... e-eu...
Harry: você??
Você: HARRYEUQUEROTERMINAR - digo rápido devido ao nervoso
Harry: Hãn? num entendi fala mais devagar
Você: Harry eu quero terminar - digo pausadamente
Harry: Você oque?? quer dizer como ?? mais a gente...
Você: Harry entenda num tem mais a gente eu estou decidida eu quero terminar com você
Harry: Não por favor num faz isso comigo eu te amo
Você: Harry você , está dificultando as coisas, Você sabe que num dá mais pra gente e quero termina .
Harry: Olha (seu/nome) eu num sei oque eu fiz , mais se eu fiz qualquer coisa me perdoa , eu te amo e é disso que eu tenho certeza , só num quero ... eu num quero que você me deixe
Você: Num quer que eu te deixe??do mesmo jeito que você me deixou ??
Harry: Me Desculpa eu devia ter ido atrás de você eu sei , mas eu num fui porque,porque eu tinha medo , medo de dizer alguma coisa errada e de perde ainda mais, eu tenho medo ....
Você: Medo?? Eu que tenho medo Harry desde que te conheci e que começamos a namorar , eu tenho medo de você me trair , ou achar outra garota melhor que eu
Harry: Ti trair ?? Eu NUNCA faria isso com você .
Você: Mais esse "nunca" foi em vão , por que foi isso oque você fez.
Harry: Do que você está falando ??
Você: Me polpe Harry , não me faça de idiota, eu vi você beijando aquela garota , e me doí saber que tudo aquilo que eu tinha medo , foi por razão porque foi isso que você fez VOCÊ ME TRAIU .
Harry: Por favor (Seu/nome) me desculpe , eu sei que eu fui estúpido , por ter beijado aquela garota ... só me Desculpa e não me deixe.
Você: Agora já é tarde ...
Harry: Por favor ...
Você: Você que não deveria deixar eu ir - digo saindo pela porta , no momento em que eu saia , pra minha sorte tinha um elevador aberto , entrei e quando me dei conta já estava no lado de fora , logo cheguei em casa , quando entrei pela porta de casa minha mãe já foi me fazendo milhares de pergunta.
Sra.Hutcherson : Onde você estava minha filha ?? estava preocupada com você .
Você: Mãe eu num tô muito bem , então vou subir pro meu quarto , depois venho falar com a Senhora - digo já subindo as escadas.
Sra.Hutcherson: Ok minha filha , melhora...
Subi para meu quarto rapidamente , assim que entrei no meu quarto ,e fechei a porta e deslizei sobre a mesma e me pus a chorar , meu mundo acabou , eu amo muito o Harry mais eu tinha que ser forte naquele , momento , eu tinha que me conforma Harry não me amava mais ...
HARRY POV .
Depois que (Seu/nome) saiu do meu apartamento , eu novamente num fui atrás dela por medo , eu sou um idiota acabei de perde a mulher da minha vida , eu sei que eu havia errado , e eu queria concertar esse erro , mais (Seu/nome) não iria querer me ver novamente , eu tinha que fazer por merecer o amor dela , mais eu também num quero que tudo aconteça rapidamente , eu também preciso de um tempo pra pensar , pensar em uma forma de fazer com que (Seu/nome) me perdoe .......
VOCÊ POV.
5 semanas depois ..........
Quem diria que já haviam se passado cinco semanas que eu e Harry havíamos terminado , confesso que foram as piores cinco semanas da minha vida , eu sentia muita falta do Harry , sentia falta do sorriso dele , dos olhos verdes que me acalmavam , das covinhas que eu tanto gostava de aperta , dos cachos que eu ficava horas e horas mexendo, e daquela voz rouca dele falando "Eu Te amo" ....... Chega (seu/nome) é hora de se concentrar e esquecer o Harry . Nessas cinco semanas eu tentei seguir em frente e esquecer o Harry ficando com outros caras , mais toda vez alguma coisa me fazia lembrar nele , outro dia mesmo sai com Ashley pra me distrair e encontrei como Harry.
Flash black on :
Ashley: vamos (Seu/nome) sai dessa cama você precisa distrair a cabeça - diz enquanto me puxava
Você: Me deixa menina eu quero dormi .......
Ashley: Por favor (Seu/apelido) por mim - diz fazendo bico
Você: Chata!! - digo me levantando e indo escolher uma roupa
Ashley: Também te amo -diz jogando um travesseiro em mim .
Me arrumei rapidamente , e Ashley dirigiu até o Shopping , num estava muito afim de fazer compras mais Ashley tinha razão precisava me distrair , ela me arrastou para varias lojas , estávamos numa loja de roupas de verão, aproveitei que ela estava entretida com algumas roupas e sai sem ela perceber , esse negócio de escolher roupas nunca foi muito minha cara , então eu precisava sair de lá , andei por alguns minutos pelo Shopping , até que resolvo ir no MC'Donald pra comer alguma coisa , peço meu lanche, e fico esperando por alguns segundos logo minha senha foi chamada dizendo que meu lanche havia chegado , fui buscar meu lanche quando esbarro com alguém .
Você: Me desculpa ..- digo quando vejo quem era , era ele Harry.
Harry: que coincidência- diz me olhando
Você: É até demais ... agora me dá licença que tenho mais oque fazer -digo pagando o lanche
Harry: (Seu/nome) eu queria saber se a gente podia conversar novamente e ...
Você: Olha Harry a gente num tem mais nada oque conversa , é só de te ver eu perdi a fome licença - digo saindo de lá depressa mente . Só de ouvir a voz de Harry ,e o ver meu coração se apertou e novamente senti falta dele.
Flash black off:
E agora estava eu aqui assistindo TV , quando passa o show ao vivo da One Direction , eu sentia tanta falta de Harry que resolvi assistir eu sei que assim num me ajudaria a esquece-lo , mais era mais forte que eu , até que eles começam a cantar a música "Still The One " :
Still The One
Hello, hello I know it's been a while, but baby
I got something that I really wanna let you know
Yeah, something that I wanna let you know
You say, you say to everybody that you hate me
Couldn’t blame you ‘cause I know I left you all alone
Yeah, I know that I left you all alone
Yeah
Now i’m back at your door,
You're looking at me unsure
I should have seen it before
You're all I think about baby
I was so stupid for letting you go,
But I I I know
You're still the one
You might have moved on, but girl you should know
That I I I know
You're still the one
I know I say it too much,
But I will never give up
I was so stupid for letting you go
I I I know you're still the one,
I I I know you're still the one
Hello, hello I'm really hoping you’ll forgive me
I keep talking, begging, tell me what I wanna hear
Yeah girl, just tell me what I want to hear
I'll try, I'll try to start again if it falls apart, yeah
But I remember all the times and all the words we said
Yeah I can't get it out of my head-ead-ead
Now I'm back at your door
You're looking at me unsure,
I should've seen it before
You're all I think about baby
I was so stupid for letting you go,
But I I I know
You're still the one
You might have moved on, but girl you should know
That I I I know
You're still the one
I know I say it too much,
But I will never give up
I was so stupid for letting you go
I I I know
You're still the one,
I I I (4X)
Hey you! You're still the one
Hey you! You're still the one
Hey you! You're still the one
Hey you! You're still the one
I know I say it too much
But I will never give up
I was so stupid for letting you go
But I I I know
You're still the one
But I I I know
You're still the one
Ainda A Única
Olá, olá,eu sei que faz um tempo, mas amor
Eu tenho algo que eu realmente quero que você saiba
Sim, algo que eu quero que você saiba
Você diz, você diz para todo mundo que você me odeia
Não poderia culpá-la, por que eu sei que deixei você sozinha
Sim, eu sei que deixei você sozinha
Yeah
Sim, agora estou de volta à sua porta
Você está olhando para mim insegura
Eu deveria ter visto isso antes
Você é tudo sobre o que eu penso, amor
Eu fui tão estúpido por deixar você ir
Mas eu eu eu sei
Você ainda é a única
Você pode ter seguido em frente, mas garota você deve saber
Que eu eu eu sei que
Você ainda é a única
Eu sei que digo muito isso
Mas eu nunca deistirei
Eu fui estúpido por deixar você ir
Eu eu eu sei você ainda é a única
Eu eu eu sei você ainda é a única
Olá, olá eu estou realmente esperando que você me perdoe
Eu continuo falando, pedindo, diga-me o que eu quero ouvir
Sim, garota, apenas me diga o que eu quero ouvir
Eu tento, eu tento começar de novo, tudo se desfaz, sim
Mas eu lembro todas as vezes e todas as palavras que dissemos
Sim, eu não consigo tirá-las da minha cabeça
Sim, agora estou de volta à sua porta
Você está olhando para mim insegura
Eu deveria ter visto isso antes
Você é tudo sobre o que eu penso, amor
Eu fui tão estúpido por deixar você ir
Mas eu eu eu sei
Você ainda é a única
Você pode seguido em frente, mas garota você deve saber
Que eu eu eu sei que
Você ainda é a única
Eu sei que digo muito isso
Mas eu nunca deistirei
Eu fui estúpido por deixar você ir
Eu eu eu sei você ainda é a única
Eu eu eu sei você ainda é a única
Eu, eu, eu (4x)
Hey, você, você ainda é a única
Hey, você, você ainda é a única
Hey, você, você ainda é a única
Hey,voce ainda é a unica
Eu sei que digo muito isso
Mas eu não vou desistir
Eu fui tão estupido em te deixar ir
Mas eu eu eu sei
Que voce ainda é a unica
Mas eu eu eu sei
Voce ainda é a unica
Depois que a música acabou Harry disse " Essa música foi dedicada a minha ex namorada (Seu/nome) Hutcherson, Saiba que eu ainda Te amo Muito e nunca foi desistir de você" . Depois que ele disse essa frase eu fiquei mais confusa ainda , Harry Styles me deixava muito confusa , fiquei alguns minutos pensando até que adormeci , quando acordei vi que era 20:30 , me levantei do sofá e fui até meu quarto fiquei mexendo no notebook por algumas horas quando escuto , um barulho na janela do meu quarto , abro a janela e vejo Harry com um violão .
Harry: Só escuta ... - diz isso então começa a tocar e a cantar
DON'T LET ME GO
Now you're standing there right in front of me
I hold on, it's getting harder to breathe
All of the suddenly these lights are blinding me
I never noticed how bright they would be
I saw in the corner, there's a photograph
No doubt in my mind it's a picture of you
That lies there alone in spattered broken glass
This bed was never made for two
I'll keep my eyes wide open
I'll keep my arms wide open
Don't let me
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of feeling alone
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of feeling alone
I promise one day that I'll bring you back a star
A couple in it burned a hole in my hand
Seems like these days I watched you fall on floor
Just trying to make you understand
I'll keep my eyes wide open
Don't let me
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of feeling alone
Don't let me
Don't let me go
Cause I'm tired of feeling alone
Don't let me
Don't let me
Don't let me go
NÃO ME DEIXE IR
Agora você está ali bem na minha frente
Eu resisti, está ficando mais difícil de respirar
De repente todas essas luzes estão me cegando
Eu nunca percebi o quão brilhante que seria
Eu vi no canto, há uma fotografia
Não há dúvida em minha mente que é uma foto de você
Que fica lá sozinho, no vidro quebrado respingado
Esta cama nunca foi feita para dois
Eu vou manter meus olhos bem abertos
Eu vou manter meus braços bem abertos
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe ir
Porque eu estou cansado de sentir sozinho
Não me deixe
Não me deixe ir
Porque eu estou cansado de sentir sozinho
Eu prometo que um dia eu vou trazer de volta uma estrela
Um par que brilhe na minha mão
Parece que esses dias eu vi você cair no chão
Só estou tentando fazer você entender
Eu vou manter meus olhos bem abertos
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe ir
Porque eu estou cansado de sentir sozinho
Não me deixe
Não me deixe ir
Porque eu estou cansado de sentir sozinho
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe ir
Porque eu estou cansado de sentir sozinho
Não me deixe
Não me deixe ir
Porque eu estou cansado de sentir sozinho
Não me deixe
Não me deixe ir
porque eu estou cansado de dormir sozinho
HARRY POV.
Harry: me desculpa .... - digo quando termino de cantar, (seu/nome) me olhou nos olhos balançou a cabeça negativamente , e logo depois fechou a janela , e saiu de lá . Então era isso eu a havia perdido para sempre..... peguei meu violão e já ia saindo quando .
VOCÊ POV.
Harry: me desculpa .... - no momento em que Harry disse essa palavra , eu tive a certeza dentro de mim que eu tinha que perdoa-lo , mais no momento eu num sabia oque dizer , eu só tinha que ir ao encontro dele e telo por perto , então fechei a janela e desci rapidamente , quando abri a porta vejo Harry saindo com seu violão , com um expressão triste .
Você: Já vai Styles??
Harry: (Seu/nome) - diz vindo até mim e selando nossos lábios
Harry: Pensei que você ....
Você: pensou errado , é lógico que eu te desculpo - digo lhe dando um selinho
Você: Vem vamos entrar - digo o puxando pelo braço , quando me dei conta eu e Harry estávamos no meu quarto.
Harry: parece que temos muito oque conversa - diz me olhando com um olhar malicioso .
Antes que eu pudesse falar algo ou fazer qualquer pergunta, seus lábios já estavam colados nos meus em um beijo selvagem e cheio de desejo. Suas mãos entrelaçaram minha cintura e ele se jogou para trás, deitando na cama e me levando consigo.
Suas mãos percorriam minhas costas, começando a levantar minha blusa, eu por minha vez logo tirei sua camiseta , e ele rapidamente já tirou sua calça . Meus dedos passeavam por seu peito, fazendo-o se arrepiar. Levei meus lábios até sua orelha, dando leves mordidas em seu lóbulo e descendo para seu pescoço, deixando ali algumas marcas de meus chupões.
Selei nossos lábios e em seguida os separei novamente, deixando com que a gola de minha blusa saísse de meu pescoço. Senti meu sutiã se afrouxar e então fui empurrada para o lado, observando Harry subir em cima de mim. Seus lábios percorriam desde minha boca até meu umbigo. Um arrepio me subia, junto a uma sensação que só sentia com ele.
Em questão de segundos, o zíper de meu shorts já estava aberto. Logo a peça voara para um local que não me importava no momento. Um sorriso malicioso surgiu em seu rosto, seguido por uma mordida no lábio inferior. E então me perdi. Puxei-o para mim com tanta força, com tanto desejo, que o beijo com mordidas quase lhe arrancou sangue. Estava, realmente, com saudades disso.
Enquanto suas mãos passeavam por meus seios, juntamente com seus lábios, e desciam até a beirada de minha calcinha, minha mão já se acomodava dentro de sua cueca, prestes a tirá-la. E logo o fiz. E ele também. Eu ansiava, por cinco semanas , esse toque, esse choque, essa calma que ele me proporcionava. E isso só ocorria quando nossos corpos se juntavam. Foi o que aconteceu.
Começou com movimentos lentos, como sempre, mas logo se tornaram rápidos e intensos, mal dando tempo de um beijo demorado. Suas mãos não paravam em um lugar só, passeavam por todo o meu corpo, como se estivesse explorando cada parte.
Com certa dificuldade, joguei-o para o lado, ficando por cima. Quando encaixei nossos corpos, comecei a rebolar devagar, parando alguns segundos para lhe dar um beijo ou outro, seguido de mordidas. Então fui aumentando o ritmo, aumentando assim seus gemidos. Logo notei que os dois haviam chegado ao ápice, cai ao seu lado, ofegante.
Fechei os olhos, sentindo seus braços me rodearem e me puxarem para perto, seguido por um delicado beijo na testa. Um na ponta do nariz, que me fez rir, outro na bochecha e, por fim, um selinho. Lentamente abri os olhos, deparando com aquela imensidão verde que brilhava junto a um sorriso perfeito, mostrando lindamente as covinhas que não resisti a beijá-las. Como se quisesse fazer graça, bati o dedo na ponta de seu nariz antes de depositar um beijo ali, o que o fez rir.
Harry: Te amo tanto, pequena – sussurrou ele, acariciando meus cabelos.
Você: Eu também te amo, meu príncipe – ele riu, fechando os olhos. Você Senti sua falta – sussurrei, me aninhando ainda mais em seu peito.
Harry: Também senti a sua. Mais do que você imagina – respondeu, agora encaixando sua cabeça acima da minha após deixar um beijo ali.
3 meses depois.....
É hoje se faziam 3 meses que eu e Harry tínhamos voltado , e estávamos melhores do que nunca , e hoje se faziam também três meses que eu descobri que estava grávida , e não Harry não sabia que eu estava grávida , hoje nós fazemos 1 ano de namoro , então estava pensando eu contar hoje pra ele como uma surpresa.
HARRY POV.
Aqui estou eu numa loja de alianças tentando escolher uma , sim hoje vou pedir (Seu/nome) em casamento , estou decidido que quero que ela seja minha para sempre , e hoje fazemos 1 ano de namoro , ótima ocasião pra mim pedi-la em casamento . Depois de longas 3 horas escolhendo uma aliança , eu estava indo em direção ao meu apartamento , onde tinha pedido para (Seu/nome) me encontrar lá . Logo quando entrei fui surpreendido por um beijo da mesma .
Você: Muito perfeito esse janta que você organizou - diz com os olhos brilhando .
Harry: Você gostou ??
Você: Adorei melhor impossível
Harry: então vamos jantar ??
Jantamos , e tudo ocorreu como eu desejava , o jantar foi simplesmente perfeito , em todo momento eu consegui ver em como (Seu/nome) estava feliz , depois que terminamos de jantar conversamos por um momento , e agora era a hora perfeita para pedi-la em casamento.
Harry: (Seu/nome) eu tenho uma coisa pra lhe dizer ....
Você: eu também ....
Harry: Pode falar você primeiro
Você: não Harry fala logo - diz dando aquele sorriso que amo tanto
Harry: ok... - digo me levanto e parando na frente dela e ajoelhando , ela apenas me observava curiosa
Harry: (Seu/nome) Hutcherson , Você aceita se casar comigo , e passar pra que esse nosso amor seja eterno ?? -
Você: Claro que sim !! - diz pulando em meus braços , e logo depois selando nossos lábios , então logo coloco a aliança em seu dedo , e ela fez o mesmo colocando a outra em meu dedo também.
Harry: E oque você queria falar?
Você: Harry eu tenho um presente pra você - diz pegando uma caixinha , e logo depois me entregando.
Você: Abre!! - no momento em abri a caixa vi um lindo sapadinho de bebê .
Harry: então quer dizer que ....
Você: sim Harry você vai ser papai - diz com os olhos cheios de lágrimas.
Harry: Te amo !! pra sempre - digo a abraçando
Você: mais agora com um exceção - diz com a mão na barriga
Harry: Sim com uma exceção - digo agachando e beijando sua barriga .
FIM


Um comentário: